Guaíra, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Obras - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022

Mais melhorias para a Estrada do Guaritá

Além do Melhor Caminho, que está sendo executado em 7,5 km da vicinal, a Prefeitura, em parceria com a Usina Colorado, está fazendo manutenção corretiva em toda extensão da estrada

A equipe do Departamento de Estradas Rurais da Prefeitura, em parceria com a Usina Colorado está promovendo a manutenção corretiva na vicinal Guerino Talarico (Estrada do Guaritá). A mesma via, partindo do bairro rural, está recebendo a obra do programa Melhor Caminho, com “solo brita” em 7,5 km, uma ação desenvolvida pelo Governo do Estado, com participação da Administração local.

O reparo, do trecho restante da via, focado principalmente nos trechos críticos, partiu da cidade para o bairro. Começando na Santa Quitéria, atualmente já atingiu a altura da Capela do Pindoba, e segue para encontrar com a obra do Melhor Caminho, finalizando um planejamento de benfeitorias, que visam facilitar o tráfego para os moradores do bairro rural, das fazendas e, também, favorecer o transporte de milhares de toneladas de produtos agrícolas cultivados na vasta região atendida pela vicinal Guerino Talarico.

“Manter a trafegabilidade da estrada do Guaritá sempre estará na agenda da Administração, além de beneficiar muitos moradores do bairro rural e das fazendas, por esta estrada escoa significativa parcela da produção rural, da renda de Guaíra”, indica o Prefeito Junão.

“Peço aos amigos agricultores, que fazem divisa com a estrada, e, que têm pivôs, que evitem molhar a estrada, porque danifica esta valiosa via de acesso e escoamento de nossa agricultura”, ressaltou a secretária municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Elynês Antonelli.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:39:00

Município de Guaíra - SP.