Serviços Urbanos - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

PREFEITURA DE GUAÍRA COMUNICA

PREFEITURA DE GUAÍRA COMUNICA

INTERDIÇÃO DE VIAS

Informamos que no sábado, dia 8 de julho, a partir das 9h, serão interditadas as vias nas proximidades do recinto de Festas Ademir Jovanini Augusto. Não tem horário determinado para a reabertura.
A interdição se faz necessária devido à realização do Show da dupla Munhos e Mariano, em comemoração aos 40 anos da Credicitrus. É importante ressaltar que a segurança e o bem-estar de todos são prioridades durante esse evento, e as medidas de interdição visam garantir o fluxo adequado de veículos e pedestres durante a realização do show.
As vias que serão interditadas são as seguintes:

Avenida Gabriel Garcia Leal, começando em frente ao Bar Terraço até a rotatória do recinto do Torneio Leiteiro.

A Prefeitura solicita compreensão de todos os moradores e motoristas que transitam pela região, e solicita que evitem transitar pelas vias interditadas durante o período mencionado.

Para os frequentadores do show, recomenda-se a chegada antecipada ao local, a fim de evitar transtornos no acesso.

A Prefeitura agradece antecipadamente a cooperação de todos

Juntos por Amor a Guaíra