Educação - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Festa Junina das unidades municipais encanta com decoração preparada pela Diretoria Municipal de Educação

Tudo foi preparado com muito carinho pela equipe gestora, diretoras, coordenadores, professores, educadores e funcionários do setor, transformando o salão do local em um espaço enfeitado, alegre e aconchegante.

Mais uma vez, a Diretoria Municipal de Educação encantou pais, alunos e convidados com a linda decoração feita no Centro de Lazer para receber a todos durante as festividades juninas de todas as unidades escolares municipais.

As danças das salas de todas as CEIs, CEMEIs, EMEFs e EJA tiveram início hoje, 27 de junho e irão até sexta-feira, 30.

Os eventos contam com a participação da família dos estudantes e ainda oferecem pipoca e algodão doce para todos. “Agradeço ao prefeito Junão por sempre apoiar nossas iniciativas e agradeço a toda a equipe da educação, gestão diretora,coordenadores, professores, educadores e funcionários, que sempre se empenham e fazem o seu melhor para que tudo seja oferecido da melhor forma possível”, afirma a diretora municipal de educação, Maria Angélica Rebello da Silva.