Serviços Urbanos - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Prefeitura e CPFL resolvem demanda antiga no Bairro Luiz Afonso

Prefeitura e CPFL resolvem demanda antiga no Bairro Luiz Afonso

A prefeitura de Guaíra, através da sua equipe de servidores públicos, e a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) resolveram juntas uma antiga demanda no Bairro Luiz Afonso, atendendo a diversos moradores.

Na Avenida 5, entre as Ruas 19B e 21B, havia um poste sem energia elétrica que demandava um trabalho não só dos eletricistas do poder público, mas também dos funcionários da companhia, já que envolvia fiações de sua responsabilidade.

Em um esforço conjunto, eles conseguiram atender aos pedidos dos vizinhos daquela localidade. A administração pública ressalta a importância dessa força tarefa para conseguir atender a outras regiões e continuará na busca por soluções junto a CPFL em outros bairros, como exemplo, a entrada do Bairro Portal do Lago.