Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Prefeitura realiza Torneio de Judô Takeshi Uemura no dia 1º de julho

COMPETIÇÃO DEVE REUNIR DELEGAÇÕES DE JUDÔ DE MAIS DE 30 CIDADES, COM A PARTICIPAÇÃO DE CERCA DE 1.000 ATLETAS

Prefeitura realiza Torneio de Judô Takeshi Uemura no dia 1º de julho

No próximo dia 1º de julho, a partir das 9h, o Ginásio de Esportes José Figueiredo será palco do 18º Torneio de Judô Takeshi Uemura, um dos campeonatos de judô mais tradicionais da região. Com previsão de participação de mais de 30 cidades e cerca de 1.000 atletas, a competição promete reunir grandes nomes da modalidade no país.

Nesta edição, o evento não cobrará taxa de inscrição. No entanto, os participantes terão que colaborar com a doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis. Esses donativos serão revertidos para as entidades que atuam na rede indireta de prestação de serviços sociais no município.

A realização do Torneio de Judô Takeshi Uemura é da Prefeitura de Guaíra, através da Federação Paulista de Judô, com apoio do Centro de Treinamento “Instituto Meninos de Ouro”.

“É um evento tradicional de nossa cidade. Encontro esportivo com grandes nomes do judô nacional, especialmente nas categorias de base, das crianças e adolescentes, incentivando o esporte, a vida saudável e integração de Guaíra com cidades de todo Brasil. Toda a população está convidada a prestigiar esse tradicional evento esportivo”, convida o Prefeito Junão.