.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prossegue a Operação Tapa Buracos

Com a parada das chuvas em, a Prefeitura voltou a fazer as operações de tapa buracos


Com a parada das chuvas em, a Prefeitura voltou a fazer as operações de tapa buracos. A ação é executada pela equipe de Serviços Urbanos e é considerado um paliativo para melhorar as condições de trânsito das ruas e avenidas da cidade. É importante frisar que existe, também, um programa de recuperação de pavimento em execução, incluindo recapeamentos e asfalto novo em diversos pontos da cidade. Esse projeto conta com financiamento com recuros da própria Prefeitura, do Estado e da União.
Hoje, dia 20 de junho, terça-feira, a operação tapa buracos ocorreu em locais como: a Avenida 5, uma das entradas da cidade, a Rua 16, entre as Avenidas 11 e 9, e também na Rua 06, em frente ao Balneário Polycarpo Cardozo da Silveira, entre as Avenidas 15 e 13.

A recuperação das vias públicas de Guaira é essencial para garantir a segurança e o conforto da população local e dos visitantes, além de valorizar a infraestrutura da cidade. A prefeitura está trabalhando para garantir a qualidade dessas reformas, com o objetivo de proporcionar uma melhor circulação para todos.

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.