Educação - Segunda-feira, 19 de Junho de 2023

Parquinhos de “cara nova”, com a troca por areia especial para as crianças da CEIs

A Prefeitura de Guaíra, através de Diretoria Municipal de Educação, realizou a troca da areia dos parquinhos das unidades das CEIs e pré da Cohab II.

Com o investimento de R$ 11.240,00,foram adquiridos 44,5 metros cúbicos de areia. A mão de obra foi feita pelos servidores públicos municipais, visando economia. Os funcionários fizeram a retirada de toda a areia antiga das creches CEI Olga Abdala Jabour, CEI Waldemar Chubaci, CEI Nilce Fugió Akashi, CEI Josefina R. Caligaris, CEI Dirce Barros Lelis e Pré-escola do bairro Mario Garcia da Costa.
Foi implantada uma areia especial para parques e, agora, as crianças podem desfrutar dos locais para a recreação.  Este é o objetivo da administração municipal, de cuidar não só da educação, mas do lazer e saúde dos alunos da rede.
Confira o vídeo