.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 19 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DP Sports é o Campeão da 40ª Taça Guaíra de Futsal

DP Sports bateu o Poder Sport por 4 a 2 e sagrou-se o grande Campeão da Taça Guaíra 2023


DP Sports bateu o Poder Sport por 4 a 2 e sagrou-se o grande Campeão da Taça Guaíra 2023


Na noite de sexta-feira, dia 16 de junho, o Ginásio de Esportes “José Figueiredo” foi movimentado pela final da tradicional Taça Guaíra de Futsal, evento que está em sua 40ª edição. O time DP Sports bateu o Poder Sports por 4 a 2, sagrando-se campeão do torneio em 2023.
Um dia antes, quinta-feira, dia 15 de junho, na mesma quadra, foi disputada a partida que definiu o 3º e 4º lugares. O time da Banca dos Amigos venceu por 7 a 3 os Amigos do Futsal, garantindo a terceira colocação na competição.
Ao todo, 16 equipes se inscreveram para a edição deste ano da Taça Guaíra, consolidada como um dos principais eventos esportivos do município. Com mais de 30 partidas emocionantes, o torneio contou com lances de alto teor técnico e muitos gols marcados.
A competição atraiu equipes de toda cidade, que buscavam a oportunidade de se destacar no cenário esportivo de Guaíra. A Taça Guaíra promoveu o encontro entre atletas e incentivou a prática esportiva entre jovens e adultos, celebrando seu 40º ano de tradição em grande estilo.

330 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.