.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arraial integrando idosos e crianças será promovido pela Prefeitura e Sogube

No dia 20 de junho, o Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculo – um programa desenvolvido pelas Diretorias de Assistência, Saúde, Departamento de Esportes e Fundo Social de Solidariedade – promoverá, em parceria com a Sogube, um Arraial intergerac


Arraial integrando idosos e crianças será promovido pela Prefeitura e Sogube

 

No dia 20 de junho, o Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculo – um programa desenvolvido pelas Diretorias de Assistência, Saúde, Departamento de Esportes e Fundo Social de Solidariedade – promoverá, em parceria com a Sogube, um Arraial intergeracional entre os idosos atendidos e as crianças da instituição. 

O evento será realizado em dois períodos: na turma da manhã, participam os idosos do território do CRAS 1, que abrange os bairros Vila Aparecida, Praça da Cohab 2 e CCI – Centro Convivência do Idoso – no Mutirão 3. 

Já à tarde, as turmas dos territórios CRAS 2 e CRAS 3, do Centro de Lazer e do bairro Aniceto, participarão da festa junina. Em ambos os horários haverá a participação das crianças e adolescentes atendidos pela Sociedade Guairense de Beneficência.

Além de diversão, a Arraial proporcionará a troca de experiências de vida entre as diferentes gerações. Os idosos e as crianças terão a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer juntos e fortalecer os laços afetivos. 

A Sogube fornecerá o lanche e, durante o evento, haverá a tradicional dança da quadrilha de festa junina, em que todos participarão juntos, harmonizando-se numa verdadeira integração. 

A programação contará ainda com transporte para a melhor idade atendida pela Assistência Social.

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.