.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Através do Totem, GCM confirma que não houve ação de vândalos no parquinho da Praça Isabel Lelis

Nos últimos dias, o parquinho de madeira, localizado na Praça Isabel Lelis, em frente ao Parque Maracá, teve que passar por nova manutenção pela equipe da prefeitura de Guaíra.


Nos últimos dias, o parquinho de madeira, localizado na Praça Isabel Lelis, em frente ao Parque Maracá, teve que passar por nova manutenção pela equipe da prefeitura de Guaíra. Como houve questionamento por cidadãos sobre a possível ação de vândalos no local, a GCM, que monitora aquela área através de um totem instalado na proximidade, confirmou que não ocorreu nenhum ato de vandalismo.

“São crianças maiores ou adolescentes que acabam fazendo uso  dos brinquedos do parque, o que acaba estragando, já que são direcionados a crianças pequenas”, afirma o comandante da Guarda Civil Municipal, Reginaldo Izaias, que tem acompanhado as filmagens pelo monitoramento. 

“O que podemos fazer é orientar estes adolescentes a não subirem naqueles brinquedos e faremos isso a partir de agora com as mensagens de áudio divulgadas pelo totem. Mas o parque é um lugar muito frequentado, assim como os brinquedos, que também ficam expostos a sol e chuva, o que contribui para a sua manutenção com mais frequência”, completa. 

564 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.