Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

Prefeitura prepara “Taça Guaíra Master 45+”, com inscrições nesta semana

A prefeitura de Guaíra, através do Departamento Municipal de Esportes, atendendo ao pedido dos munícipes, está abrindo inscrições para a Taça Guaíra Master 45+, que começam hoje, 30 de maio e vão até o dia 02 de junho (sexta-feira).

Prefeitura prepara “Taça Guaíra Master 45+”, com inscrições nesta semana

Interessados devem retirar a ficha de inscrição no setor, localizado na Rua 8 nº 1400 (prédio da Diretoria Municipal de Educação), das 09h às 17h.

O chefe do departamento, Danilo Oliveira, convida todos os atletas e aspirantes para a competição. “Estamos abrindo a modalidade de master 45+, para que mais pessoas possam participar do campeonato, se divertir e interagir. Este é o intuito do esporte, oferecer saúde, lazer, bem-estar não só para crianças e jovens, mas para todas as idades”, afirma.

O prefeito Junão aproveitou para incentivar os guairenses. “Este é mais um resgate do nosso esporte, com o objetivo de abranger a todas as idades. Espero que nossos cidadãos participem”, convida.

O Congresso Técnico está marcado para ocorrer no dia 06 de junho, no mesmo local de inscrição.