.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prossegue 40º Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo”

Depois de uma pausa para os festejos de aniversário da cidade, a Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo” volta com força total para mais uma semana de jogos emocionantes no complexo poliesportivo Ramize Elias


Prossegue 40º Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo”

 

 

Depois de uma pausa para os festejos de aniversário da cidade, a Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo” volta com força total para mais uma semana de jogos emocionantes no complexo poliesportivo Ramize Elias.

 A 40ª edição do torneio tem sido um sucesso até agora, com partidas acirradas e equipes disputando cada bola com garra e determinação. Na rodada da semana passada, não foi diferente, com um dos destaques sendo o confronto entre TDR FC e Clube Atlético Guairinha, que terminou com vitória do Guairinha por 4 a 2.
Outra partida que chamou a atenção foi o jogo em que o  Receba bateu o Humildade, num certame muito disputado,  6 a 5. Já Drack Lanches não teve a mesma sorte e foi derrotado pelo Catica Sports por 6 a 3. Por fim, a equipe da Banca dos Amigos perdeu por 3 a 2 para o Poder Sport.
O público tem comparecido em peso ao complexo poliesportivo Ramize Elias para acompanhar os jogos e vibrar com as jogadas dos jogadores.
 Não deixem de acompanhar os próximos jogos e torcer pela sua equipe favorita na Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo”. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Confiram a tabela das próximas rodadas.

 

Jogos de segunda-feira 29/05

Horário – 20h

   
Q1DP Sports  Clube Atlético Guairinha
   
Q2PortuguesaPoder Sport
   

Jogos de quarta-feira 31/05

Horário – 20h

   
Q1Galáticos F.C.BDA Banca dos Amigos
   
Q2- Amigos do FutsalReceba F.C.

 

460 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.