.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia troca de areia dos parquinhos das unidades escolares

A diretora de educação, Maria Angélica Rebello da Silva, celebrou este momento anunciando mais novidades para o setor educacional


A prefeitura de Guaíra, através do departamento de Serviços Urbanos e da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, iniciou a troca da areia dos parquinhos das unidades das CEIs e pré da Cohab II, nesta semana.

Nestes primeiros dias, os funcionários estão fazendo a retirada de toda a areia antiga  das creches CEI Olga Abdala Jabour, CEI Waldemar Chuvaci, CEI Nilce Fugió Akashi, CEI Josefina R. Caligaris, CEI Dirce Barros Lelis e Pré-escola do bairro Mario Garcia da Costa. 

Nos próximos dias, será implantada uma areai especial para parques e, em breve, as crianças poderão desfrutar dos locais para a recreação. “Há muito tempo não se pensava neste espaço de recreação e diversão das crianças. E nosso governo está priorizando isso, dando prioridade para a reforma das escolas, compra de novos brinquedos, displays dentro das salas de aula, projeto Recicle Bem e, agora, essa troca de areia, que fará toda a diferença no dia-a-dia dos alunos dentro das creches. Este é o nosso governo cuidando não só da educação, mas do lazer e saúde dos alunos”, afirma o prefeito Junão. A troca de areia foi uma reivindicação dos professores de educação física da rede municipal, e também contou com a indicação do vereador Denir Ferreira. 

NOVIDADES - UNIFORMES E KITS ESCOLARES

A diretora de educação, Maria Angélica Rebello da Silva, celebrou este momento anunciando mais novidades para o setor educacional. “Está sendo feito um grande investimento na educação guairense. Agora, além da troca das areias nas unidades de CEIs, também iniciaremos a entrega parcial dos uniformes, mochila, estojo, meia, além dos tênis de alta qualidade, já na próxima semana. Como a empresa licitada teve o seu prazo legal para apresentar as amostras e fazer a entrega dos itens, começaremos na semana que vem entregando o que já recebemos, tudo com conforto e qualidade, assim como a diretoria prioriza”, declara.  

 

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.