.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra classifica-se para as 8ªs de finais na EPTV 

O time de futsal de Guaíra lidou com pressão e emoções fortes para se classificar para as oitavas de finais da Taça EPTV de Futsal.


Guaíra classifica-se para as 8ªs de finais na EPTV 

O time de futsal de Guaíra lidou com pressão e emoções fortes para se classificar para as oitavas de finais da Taça EPTV de Futsal. A equipe guairense entrou na repescagem depois de ser o time com a melhor campanha na primeira fase do torneio.
Nas primeiras partidas, Guaíra mostrou sua qualidade com um desempenho extremamente consistente, não perdendo nenhum jogo. Venceu Rifaina por 2 a 1, Barretos por 6 a 2, Cajuru por 3 a 1 e empatou em 6 a 6, em casa contra Agulha (Distrito da cidade de Fernando Prestes).
O último jogo, no entanto, foi um teste incrivelmente difícil para a equipe. Jogando em casa, Guaíra enfrentou Agulha. O jogo começou mal para a equipe guairense, que ficou atrás por dois gols. Mas não é por acaso que Guaíra é uma equipe forte: no segundo tempo, o time voltou com tudo e reverteu o placar desfavorável, ficando na frente por 6 a 5. Infelizmente, cedeu o empate nos últimos dois segundos da partida.
No entanto, a excelente campanha de Guaíra foi suficiente para classificar-se para a próxima fase, o que animou muito a torcida com a classificação para as oitavas. 

Agora, a equipe guairense tem uma chance vital de provar sua qualidade. Na próxima quinta-feira, 1º de junho, às 20h45, Guaíra enfrenta Brodowisk, em Bebedouro. 

Haverá ônibus para a torcida. Os interessados devem procurar o Departamento de Esportes, na rua 8 nº 1.400 (Diretoria de Educação) de segunda, dia 29 a quarta-feira, dia 31 de maio, das 9h às 17h, portando Xerox do RG.

356 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.