Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

Rodeio Amador movimenta a arena da Festa do Peão

No domingo, dia 21, fazendo parte do mês de aniversário de 94 anos de Guaíra, ocorreu o tradicional Rodeio Amador, que aconteceu na arena do recinto e fez parte da programação da Festa do Peão.

O grande campeão do rodeio foi Robson Alves de Oliveira, de Guaíra-SP, que conseguiu alcançar a pontuação de 158,00 pontos, consagrando-se como o melhor competidor da arena. Na segunda colocação ficou Douglas dos Santos Machado, representando a cidade de Barretos-SP, com 148,50 pontos. Já em terceiro lugar ficou Bruno Rafael de Souza, também de Guaíra-SP, com a pontuação de 83,50 pontos.

A competição foi aberta ao público e teve como grande destaque o Rodeio Amador (Rodeio Intermediário), mas contou também com outras atrações, como o rodeio em carneiros e a presença do Palhaço Chocolate, que animou a plateia com suas brincadeiras e piadas.

O evento foi organizado por Fabiano de Paula, Eduardo Takaroshi e a Geração Brasil, com o apoio da Prefeitura Municipal, que juntos conseguiram proporcionar muita emoção e adrenalina aos moradores de Guaíra e região.

Com uma bela festa de aniversário e um rodeio de alto nível, Guaíra mostra mais uma vez sua força cultural e tradição.

Confira Classificação Final do Rodeio Intermediário da 28º Festa do Peão de Guaíra
Robson Alves  de Oliveira– Guaíra-SP158,00
Douglas dos Santos Machado - Barretos-SP148,50