.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra empatou em 6 a 6 com Agulha pela taça EPTV, mas ainda tem chances na repescagem

Embora tenha empatado com Agulha em termos de saldo de gols e de gols marcados e sofridos, a equipe de Guaíra aguarda os resultados de jogos nesta próxima segunda-feira, 22


Guaíra empatou em 6 a 6 com Agulha pela taça EPTV, mas ainda tem chances na repescagem

 

Muita emoção tomou conta da Taça EPTV na noite de 18 de maio no ginásio de Esportes José Figueiredo, em Guaíra. O time local protagonizou um jogo eletrizante contra Agulha, distrito da cidade de Fernando Prestes.

Com a torcida vibrando a cada lance, foram marcados incríveis 12 gols, deixando tudo empatado em 6 a 6. Destaque para o gol de goleiro de Renan, de Guaíra.

Mas a noite também reservou um outro jogo com bastante movimentação. São Joaquim da Barra enfrentou Colina e levou a melhor com um placar de 6 a 2, totalizando 8 gols na partida.

Embora tenha empatado com Agulha em termos de saldo de gols e de gols marcados e sofridos, a equipe de Guaíra aguarda os resultados de jogos nesta próxima segunda-feira, 22, para conseguir uma das vagas de repescagem para avançar às oitavas de final, porque Agulha acabou se classificando pelo saldo de  mais gols marcados.

451 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.