.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EPTV: Guaíra vence Cajuru por 3 a 1

Guaíra, invicta conquista sua terceira vitória e segue na Taça EPTV de Futsal


EPTV: Guaíra vence Cajuru por 3 a 1

 

Guaíra, invicta conquista sua terceira vitória e segue na Taça EPTV de Futsal

O time está em ótima sintonia, com os jogadores treinando firme para fazer uma excelente campanha na Taça EPTV de Futsal. Assim, a equipe ganhou todos os seus jogos, inclusive uma goleada sobre seu rival histórico Barretos.

Os resultados foram os seguintes: no dia 17 de abril, venceu Rifaina por 2 a 1, na cidade de Ituverava; depois, no dia 24 de abril, venceu Barretos por 6 a 2, no Ginásio de Esportes Municipal José Figueiredo, e, agora, na última partida, na cidade de Jardinópolis, venceu Cajuru por 3 a 1.

Novamente, merece destaque a defesa forte do time de Guaíra, que não deu espaço para o adversário finalizar muitas vezes. No primeiro tempo, Guaíra marcou dois gols, um de Maicon Douglas e outro de Bambucha.

Já o segundo tempo foi mais disputado, mas Guaíra conseguiu marcar o seu terceiro gol, novamente Bambucha, e, apesar do esforço de Cajuru, eles só conseguiram diminuir o placar perto do final da partida.

JOGOS EM CASA

No momento, Guaíra está aguardando o desenrolar da rodada para saber contra quem jogará na próxima fase. Sobre os jogos em casa, vale esclarecer que Guaíra não recebeu nenhum tipo de punição pelo ocorrido durante a partida entre Guaíra e Barretos, quando um copo de plástico foi arremessado contra o banco de reservas de Barretos. 

Porém, a quadra de futsal do ginásio José Figueiredo tem as medidas de 29m por 17m, enquanto a EPTV exige quadras de 30m por 18m Assim, nosso ginásio só pode sediar jogos da primeira fase da taça. 

Desta feita, o Departamento de Esportes já está fazendo estudos para adequar as quadras para medidas dos torneios esportivos que disputa.


 

349 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.