Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Taça EPTV: Guaíra pega Cajuru em Jardinópolis, segunda, dia 8

Taça EPTV: Guaíra pega Cajuru em Jardinópolis, segunda, dia 8

Guaíra se prepara para mais um desafio na Taça EPTV de Futsal, na próxima segunda-feira, dia 8 de maio. O time enfrenta adversários duríssimos na competição, mas a expectativa é de que a equipe se saia bem no jogo que ocorrerá no ginásio municipal de esportes de Jardinópolis, a partir das 20h15.
O jogo de Guaíra é preliminar aos donos da casa: Jardinópolis e Restinga.

ÔNIBUS PARA O JOGO
Para dar suporte aos torcedores que não querem perder a oportunidade de ver a equipe de Guaíra jogar, a Prefeitura disponibilizará ônibus.
No entanto, é importante que os interessados em participar da caravana se inscrevam o quanto antes, uma vez que as vagas disponíveis são limitadas. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes e Lazer, que funciona no prédio da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizado na Rua 8 nº 1.400, em frente à praça do bairro Bom Jesus, até segunda-feira, às 14h.
"O time de Guaíra está confiante em conquistar uma boa colocação na competição e vai precisar da torcida para enfrentar seus adversários. Convidamos os torcedores para viajarem, mas precisam procurar com antecedência o departamento de esportes", convida o prefeito Junão.