Administração - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Cantor Latino anima do Dia do Trabalho em Guaíra

Prefeitura em parceria com Sindicatos: dos Servidores e da Indústria do Álcool fazem grande festa no parque, com show principal de Latino

Cantor Latino anima do Dia do Trabalho em Guaíra

A cidade de Guaíra está prestes a ser palco de um evento animado e cheio de atrações para celebrar o dia dedicado aos trabalhadores. A Prefeitura de Guaíra, em parceria com o SindServ (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) e o STI (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool de Guaíra e Região), está organizando uma festa incrível para todos os trabalhadores.

O evento está marcado para o dia 1º de maio, quando se comemora o Dia Mundial do Trabalho, mês de maio, que ainda é especial porque é o mês de aniversário de Guaíra.

E as atividades prometem ser muito divertidas, De manhã tem o Torneio de Pesca, no lago Maracá, das 7h às 12h, garantindo a emoção e a adrenalina na competição de pescadores.

E durante a tarde, a partir das 15h30 a música e alegria tomarão conta do Recinto de Exposições Ademir Jovanini Augusto, onde a família dos trabalhadores poderá se divertir e celebrar, tendo como atração principal o show do cantor Latino. Brinquedos, brindes e brinquedos para a criançada também animarão a tarde no recinto.

TORNEIO DE PESCA

Fazendo parte da celebração de aniversário da cidade de Guaíra tem o Torneio de Pesca. A Prefeitura oferece diversão, tanto para os guairenses quanto para os turistas.

Com organização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e apoio do setor de Parque Maracá, o evento será realizado no dia 1º de maio, das 7h às 12h. E, os competidores concorrerão a troféus pelos maiores peixes pescados e pela maior quantidade. Os participantes ainda terão a chance de ganhar brindes especiais de consolação. Para inscrições, a tenda do torneio estará disponível em frente à EMEF Vicencina a partir das 7h.