.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Guaíra avança com o seu Plano Diretor de Tecnologia da Informação

O documento está sendo elaborado por uma empresa especializada e contém estratégias de tecnologia que vão nortear a administração pública na execução das ações dos próximos anos, focando no aumento da eficiência do trabalho prestado pela prefeitura e mode


Prefeitura de Guaíra avança com o seu Plano Diretor de Tecnologia da Informação

Com o investimento voltado a aprimorar a gestão e proporcionar melhorias no atendimento à população, a prefeitura de Guaíra está elaborando o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) 2023/2024, tendo o apresentado na última semana a todos os gestores das diretorias e departamentos do governo.

O documento está sendo elaborado por uma empresa especializada e contém estratégias de tecnologia que vão nortear a administração pública na execução das ações dos próximos anos, focando no aumento da eficiência do trabalho prestado pela prefeitura e modernizando sua infraestrutura, beneficiando o cidadão guairense por meio da inovação e transformação digital. Com isso, Guaíra entra no rumo de uma cidade digital e se adequa à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Ciente de que a tecnologia é fundamental para melhorar o acesso e agilizar o serviço público, a gestão pretende cumprir as metas do plano, que envolvem: modernizar a rede interna dos prédios públicos, com fibra óptica, rede wi-fi e softwares mais eficientes, econômicos e modernos; ampliar o parque de servidores, computadores e afins; aumentar a Segurança da Informação; melhorar a integração entre os setores e sistemas; entre outros.

“Este plano está sendo bem elaborado pela gestão para melhorar o serviço à comunidade. Sabemos o quanto a tecnologia está presente na vida do ser humano e é necessário que a prefeitura se adeque a isso, colocando Guaíra entre as cidades inteligentes”, afirma o prefeito Junão. 

564 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.