Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Prefeitura começa oferecer escolinhas de esportes para público infantil

As novidades são natação, futebol e futsal para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos

Prefeitura começa oferecer escolinhas de esportes para público infantil

Atendendo a pedidos da população, a Prefeitura está implantando escolas esportivas gratuitas para o público infantil, de 7 a 14 anos com as modalidades natação, futebol e futsal. Ressaltando que para o público adulto e Melhor Idade já são oferecidas atividades como natação, ginástica, hidroginástica e outros.

As aulas de natação ocorrerão no Centro de Lazer e CSU, sendo que os interessados devem procurar o Centro de Lazer nas terças-feiras, das 18h às 19h para a confecção de carteirinhas e realização dos exames médicos. As inscrições para o futebol e futsal são feitas no Departamento de Esporte e Lazer, que funciona na sede da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na rua 8, nº 1.400.

“Para a criança a prática de um esporte é muito benéfico, seja para saúde, bem como para o desenvolvimento intelectual e social, traz cidadania, e ainda é uma forma de diversão muito saudável”, atesta o Prefeito Junão.