.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

“Prefeito Itinerante” segue ouvindo as demandas, dessa vez na saúde pública

Junão ouviu às solicitações dos funcionários públicos e aproveitou para apresentar as suas propostas, como a cobertura e instalação de portões do estacionamento das ambulâncias


O prefeito Junão, seguindo com seu projeto do “Prefeito Itinerante” tem percorrido alguns setores públicos para ouvir as demandas dos servidores e também dos usuários. Na manhã desta terça-feira, 26, ele esteve no Ambulatório Municipal, localizado no prédio da antiga UPA e convidou os vereadores para acompanhá-lo.

Junão, ao lado dos parlamentares Stefânio Staffuzza e Anderson Lima, percorreu todos os cômodos do prédio, anotou as solicitações dos funcionários públicos e aproveitou para apresentar as suas propostas para aquele local. Entre elas, o prefeito pretende cobrir o estacionamento das ambulâncias e fechar o imóvel com portões, para evitar qualquer ação de vândalos. 

Quanto às situações, o Chefe do Executivo já repassou aos setores competentes para as devidas providências. “Nossa prefeitura precisa ouvir a população e sua equipe, dar essa atenção e resolver as demandas para que o serviço público seja de excelência. Ouvimos os funcionários, pessoas que se utilizam do serviço e já repassamos para os setores competentes para que sejam resolvidas o quanto antes”, afirma Junão. Entre elas, estavam: a manutenção de aparelhos de ar condicionado, que está na programação para que seja feita; melhoria da internet e a vinda de novos computadores, que também já estão sendo resolvidos. 

570 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.