.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra busca mais programas sociais em encontro com Secretário de Estado

O prefeito Junão finalizou sua agenda na capital paulista, com seu chefe do dep. de obras Paulo Brinck, em um encontro com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento


 

 

O prefeito Junão finalizou sua agenda na capital paulista, nesta terça-feira, 28 de março, com seu chefe do dep. de obras Paulo Brinck, em um encontro com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento e o seu assessor de gabinete, Roberto Santos, para tratar sobre diversos programas sociais para o município guairense. 

Na oportunidade, o chefe do Executivo guairense apresentou demandas de Guaíra e solicitou a execução de outros programas para a comunidade guairense.

“O secretário Gilberto foi muito receptivo e elogiou Guaíra pelos trabalhos que vem executando, apresentando resultados da nossa cidade em comparação com outras. Aproveitamos o encontro para solicitarmos projetos que envolvam a melhor idade e também que trabalhem a recuperação de moradores de rua na sociedade. Aguardamos agora o aceno positivo para anunciarmos as novidades”, disse Junão. 

340 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.