Educação - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Educação divulga lista de alunos contemplados com a Bolsa de Estudos 2023

No Diário Oficial Eletrônico do Município de sexta-feira, 24 de março, a Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte publicou a relação dos alunos contemplados com a Bolsa de Estudos para o ano letivo de 2023.

Educação divulga lista de alunos contemplados com a Bolsa de Estudos 2023

Interessados podem conferir os nomes na edição, através do site: https://www.guaira.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico/ler/prepara-pdf/1786 . O setor informa que todas as propostas foram analisadas em conjunto e todas as decisões foram tomadas levando-se em conta o voto de todos os membros da Comissão Julgadora. A apresentação do pedido de revisão ocorrerá no período de 27 a 31 de março de 2023, sem prorrogação de prazo.

OS ALUNOS CONTEMPLADOS DEVEM: comparecer à sede da diretoria de educação, de 26/03 a 06/04/2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para assinar o Termo de Adesão à Bolsa de Estudos. É necessário enviar cópia do boleto do mês de abril, devidamente pago, no prazo de 1º a 20 de abril para o e-mail: secretaria.guaira.bolsas@gmail.com . O boleto deverá estar legível, assim como a autenticação mecânica (ou recibo), devendo ser possível distinguir o nome do aluno, vencimento, valor e nome da Faculdade. Esse procedimento deverá ser feito em todos os meses, pelos alunos de faculdades que não possuem Convênio com a Prefeitura, entre os dias 1º e 20 de cada mês, exceto em dezembro, quando os recibos deverão ser enviados até o dia 10, devido ao fechamento anual da Contabilidade.

No mês de janeiro não há pagamento de bolsa, somente renovação. O pagamento será feito através de cartão de benefício, no Banco do Brasil, portanto, não há necessidade de abertura de conta, nem de enviar números de contas para a Diretoria.

O pagamento da mensalidade de abril será pago no início do mês de maio, em data a ser definida e o cartão já estará disponível na agência do Banco do Brasil de Guaíra. De acordo com as normas do Banco, somente o aluno pode retirar o cartão; para isso, procurar a agência munido de documento pessoal com foto.

Os alunos da Uni-Facef, Unifafibe e UniBarretos receberão apenas o pagamento de abril no Banco do Brasil, a partir da mensalidade de maio o boleto já virá com o desconto da Bolsa.