.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cuidando dos sorrisos na rede municipal de educação

Começou na terça-feira, 21, um importante trabalho de prevenção à saúde bucal desenvolvido pelo Centro de Especialidades Odontológicas – do município


Começou na  terça-feira, 21, um importante trabalho de prevenção à saúde bucal desenvolvido pelo Centro de Especialidades Odontológicas – do município O cirurgião dentista Dr. José Luiz Del Bianco Jr. e auxiliar em Saúde Bucal, Mírian Andrea Soutto estão percorrendo as unidades da rede de Educação Municipal para levar até as crianças informações sobre escovação supervisionada, uso do fio dental, além de filme educativo e palestra. 

Esse trabalho, realizado pelas Diretorias: de Saúde e Educcação é de suma importância para nossas crianças, pois, a prevenção é sempre o melhor remédio, para mais tarde não sofrerem com as consequências das doenças bucais. 

Junto com a orientação são entregues os kits para a manutenção saúde bucal com escova, pasta e fio dental. Material destinado para o uso cotidiano das crianças. 

Fazem parte da rede municipal serão abrangidas pelo trabalho EMEFs: Vicencina Vaccaro Morsoleto; Francisco Gomes de Souza; Vera Lúcia Vitali e Padre Mario Lano. Os  CEIs – Centros de Educação Infantil – (Creches) Zilda de Oliveira; Josefina Ravagnani Caligaris; Waldemar Chubaci; Nilce Fugio Akashi; Dirce Barros Lelis e Olga Abdala Jabour. E os  CEMEIs – Centros Municipais de Educação Infantil – (Pré-Escolas): Áurea Mendes; Moacyr Garcia; Eunice Esperancine e Nerilde Gomes.

422 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.