.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra participa da posse da nova Diretoria do COMAM

O município guairense esteve representado pelo diretor de Obras, José Milton Vilela, o engenheiro da pasta, Paulo Brinck e a chefe do departamento de Meio Ambiente, Estefane Siqueira.


Guaíra participa da posse da nova Diretoria do COMAM

 

A prefeitura de Guaíra esteve presente na posse da nova diretoria do COMAM – Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, nesta sexta-feira, 17, em Franca-SP. O município guairense esteve representado pelo diretor de Obras, José Milton Vilela, o engenheiro da pasta, Paulo Brinck e a chefe do departamento de Meio Ambiente, Estefane Siqueira.

Estiveram presentes: o secretário de Estado, Gilberto Kassab e os deputados Leo Oliveira, Baleia Rossi e Gracieli.

A nova diretoria eleita para um mandato de 2023 a 2025, tem na Presidência o prefeito da cidade de Igarapava, José Ricardo Rodrigues Mattar, Vice-Presidente Eder Luiz Carvalho, prefeito de Jeriquara, e na Coordenação Geral o prefeito de Itirapuã Gerson Luiz Alves.

O COMAM (Consórcio de Municípios da Alta Mogiana) é composto por 29 municípios da região de Franca e Ribeirão Preto, Altinópolis – Aramina – Batatais – Brodowski – Buritizal – Cravinhos – Morro Agudo, Cristais Paulista – Franca – Guaíra – Guará – Ituverava – Igarapava – Itirapuã – Ipuã –Jardinópolis – Jeriquara – Miguelópolis – Nuporanga – Orlândia – Patrocínio Paulista – Pedregulho – Ribeirão Corrente – Rifâina – Restinga – Santo Antônio da Alegria – São Joaquim da Barra – São José da Bela Vista – Sales Oliveira e Serrana, foi criado em 20 de agosto de 1.985, a partir da necessidade de lutar pelos interesses dos municípios que fazem parte destas regiões administrativas.

Seu principal foco é pleitear recursos e defender os interesses dos municípios consorciados junto aos órgãos governamentais e privados. Além de capitanear as ações em busca de recursos, defendendo de maneira quantitativa e qualitativa, os interesses e as ações dos municípios que o integram, atua ainda no sentido de reforçar os pedidos e solicitações de cada consorciado e também serve como um elo de ligação entre estas comunidades e os governos estadual e federal.

616 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.