.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae e Prefeitura apresentam o Empretec Rural

O Empretec é o mais conceituado programa de formação de empreendedores do mundo e, agora, apresenta sua modalidade voltada para o agronegócio


Sebrae e Prefeitura apresentam o Empretec Rural

A Empretec é uma metodologia de formação de empreendedores da Organização das Nações Unidas (ONU) que estimula características essenciais aos empreendedores, sendo aplicada atualmente, em dezenas de países. O objetivo é que os participantes dos seminários, que duram uma semana, possam ter auxílio para identificar oportunidades de negócios. 

Um método que vem sendo desenvolvido e aprimorado pela ONU, no correr das décadas, que inicialmente, tinha o objetivo ajudar na recuperação do continente Europeu devastado pela 2ª Guerra Mundial.

Um treinamento de empreendedores, intenso, que, numa ação conjunta do Sebrae e Diretoria de Desenvolvimento Econômico será aplicado, na sua versão Empretec Rural em Guaíra. 

Como se trata de um seminário complexo, o Sebrae marcou uma palestra de apresentação aos interessados, que será explanada na sala Cinergia, do Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, na Avenida José Cavenaghe, nº  1.355, Jardim Alegria. No entanto as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21857220

Essa palestra é importante porque apresentará a nova modalidade de curso, baseada nos conceitos desenvolvidos pela ONU na formatação do Empretec, que se baseia em comportamentos adotados por empreendedores de sucesso em todo o mundo. 

O diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Tarcisio Rodrigues convidou os empresários rurais a conhecerem o Empretec: “É uma oportunidade do produtor descobrir seu perfil empreendedor, conhecer suas habilidades e desenvolver suas capacidades numa jornada de desafios apresentada pelo curso de empreendedorismo mais renomado em todo mundo”

567 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.