.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae e Prefeitura proporcionam live gratuita com o fundador da POLISHOP  para empreendedores locais

Será na próxima quarta-feira, dia 15 de março, a partir das 17h10


Sebrae e Prefeitura proporcionam live gratuita com o fundador da POLISHOP  para empreendedores locais

Será na próxima quarta-feira, dia 15 de março, a partir das 17h10

O tema da live com João Appolinário será empreendedorismo e superação nos negócios. Um colóquio online e gratuito para os empresários locais proporcionado pelo Sebrae e Prefeitura, em ação realizada pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Será na próxima quarta-feira, dia 15 de março, a partir das 17h10 e os interessados podem fazer a inscrição para participar desta capacitação única pelo: https://www.sympla.com.br/evento-online/empreendedorismo-e-superacao-nos-negocios-com-joao-appolinario/1893071?_gl=1*v0nbpq*_ga*MTE0MTQyMzExMi4xNjU0NjI2NjI4*_ga_KXH10SQTZF*MTY3NzYwOTM3Ny42Mi4xLjE2Nzc2MDk3ODQuMC4wLjA

Trata-se de uma oportunidade ímpar dos empreendedores ouvirem, refletirem e certamente aprenderem com um dos maiores do Brasil. Nesta Live, o visionário João Appolinário vai contar um pouco da sua trajetória empreendedora desde a fundação da POLISHOP até sua participação como Tubarão, no Shark Tank Brasil dizendo inclusive, como superou os principais desafios e obstáculos.

JOÃO APPOLINÁRIO

Empreendedor por vocação, João Appolinário deixou o grupo de empresas da família para abrir seu próprio negócio. Em 1999 fundou a POLISHOP com um conceito inovador de Varejo Omnichannel. Tornou-se um dos líderes do varejo no Brasil, com um estilo único de apresentar e vender produtos em uma rede de vendas que alcança todo o país, incluindo mais de 250 pontos de venda próprios, nos principais shoppings do Brasil, catálogo com tiragem anual de 10 milhões de exemplares, e-commerce, call center, um canal de marketing de rede com 150 mil empreendedores cadastrados e uma rede de TV própria a Polishop TV, que oferece produtos e soluções inovadoras 24 horas por dia.  João Appolinário também é um dos tubarões do programa Shark Tank Brasil, do canal SONY

Em caso de dúvida o interessado pode entrar em contato com Mara - 17 33317582 - maracs@sebraeaqui.com.br ou  Vanilda - 17 33315865 - ramal 203 - vanildas@sebraeaqui.com.br.

 

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.