Cultura - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Pontos MIS e Prefeitura oferecem Oficina de Animação

Eu Animo! Experiências de Animação Stop Motion ocorre na Casa de Cultura, sexta-feira, dia 10. Público alvo: crianças de 7 a 12 anos

Pontos MIS e Prefeitura oferecem Oficina de Animação

Na sexta-feira, dia 10, ocorre na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello a oficina de animação Eu Animo! Experiências de Animação Stop Motion. Esta é mais uma ação do programa Pontos MIS e Prefeitura, numa mobilização do Departamento de Cultura do Município.

A oficina será gratuita, ministrada por Marta Russo, voltada para toda criançada de 7 a 12 anos de idade. Além das aulas de desenhos haverá distribuição de pipocas. O curso começa a partir das 15h, de sexta-feira, dia 10.

O Prefeito Junão, por intermédio do Departamento de Cultura firmou, novamente, parceria para o ano 2023, com os Pontos MIS, um programa capitaneado pelo Museu da Imagem e do Som, de São Paulo (MIS) que tem o objetivo de formação e difusão cultural em todo estado.

As cidades parceiras recebem programação com: sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando o desenvolvimento de novos públicos para a cultura e para o cinema.