.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 03 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Sebare 2023 lança capacitação para impulsionar faturamento

Um programa formatado para os empreendedores de Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) voltados para os setores de: Alimentação, Turismo, Varejo, Beleza, Oficinas Mecânicas e Olericultura (Horticultura)


Programa Sebare 2023 lança capacitação para impulsionar faturamento

O Programa Sebrae Comércio Varejista tem como foco inovar o seu negócio e aumentar o faturamento em até 8,5%. Um programa formatado para os empreendedores de Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) voltados para os setores de: Alimentação, Turismo, Varejo, Beleza, Oficinas Mecânicas e Olericultura (Horticultura)

Serão oferecidas 2 horas de consultoria diagnóstica para identificar quais são os caminhos de melhoria contínua e 4 horas, ou mais de consultoria técnica, a depender da necessidade do cliente, voltadas para gestão de indicadores de resultado, marketing digital, construção de produtos ou construção de marca. 

 A participação é gratuita, no entanto as vagas são limitadas e os interessados devem fazer as inscrições, o mais breve possível no link : https://forms.office.com/r/a17RxhPe11 

Em caso de dúvidas entrer em contato com: Mara - 17 33317582 - maracs@sebraeaqui.com.br ou Vanilda - 17 33315865 - ramal 203 - vanildas@sebraeaqui.com.br Presencialmente no Ganha Tempo Municipal, na Rua 8 nº 221 Esquina com Avenida 5.

474 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.