Guaíra, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: EXPEDIENTE De acordo com o Decreto Nº 6548  o atendimento ao público no Paço Municipal Messias Cândido (prédio da Prefeitura) fica suspenso, para encerramento do exercício,  de 19 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023.

Saúde - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Notícias por Categoria

Controle de vetores promove limpeza em casa de família em vulnerabilidade social

O Setor de Controle de Vetores recebeu uma denúncia de que uma casa estaria acumulando muito detrito, com risco da proliferação de vetores, como mosquitos, baratas, escorpiões e outros. A equipe foi ao local fazer a verificação e constatou que se tratava da residência de um idoso, com outros membros da família acometidos por enfermidades, portanto sem condições de fazerem a adequada.

Com esse cenário, a chefe do Controle de Vetores, Aparecida Donizete Silvério de Oliveira e outros 4 agentes do setor providenciaram a limpeza da casa, uma vez que os integrantes do núcleo familiar estão debilitados portadores de doenças graves, sem condições de promover tal limpeza pesada.

Os integrantes da unidade de Controle de Vetores orientaram os moradores, sobre formas de evitar o acúmulo de detritos.

A situação do núcleo familiar foi encaminhada para a Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social que deve fazer a análise do caso e providências para avaliar esta situação de vulnerabilidade.

limpeza publica - Dias e Horarios

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

Av. Gabriel Garcia Leal, 676
Bairro Maracá
Guaíra - SP
E-mail: secretaria@guaira.sp.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 08/02/2023 08:54:36

Município de Guaíra - SP.