.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CarnaGuaíra “Eu Amo Folia” começa amanhã, 17

A prefeitura de Guaíra está convidando a população do município e de toda a região a participar do CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”, que acontecerá de 17 a 21 de fevereiro


CarnaGuaíra “Eu Amo Folia” começa amanhã, 17

A prefeitura de Guaíra está convidando a população do município e de toda a região a participar do CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”, que acontecerá de 17 a 21 de fevereiro, sendo cinco noites e duas matinês (domingo e terça-feira), para que idosos, adultos, jovens e crianças possam curtir esses dias de folia.
Depois de dois anos de pandemia, o governo retorna com o melhor carnaval popular da região. “Um evento gratuito, totalmente voltado para as famílias, será cercado, coberto e totalmente seguro, mais dez câmeras de monitoramento e também o totem, trazendo mais segurança para os foliões”, disse Junão durante coletiva com alguns profissionais da imprensa.
“O carnaval estará todo coberto, o que possibilitará que os participantes curtam as cinco noites, faça sol ou faça chuva”, completou.
Além de 90 seguranças e bombeiros contratados para manter a ordem no evento, a Guarda Civil Municipal também auxiliará dentro da folia, enquanto a Polícia Militar estará aos arredores, com seu patrulhamento. “Priorizamos um ambiente seguro para toda família, com controle de acesso na portaria para evitar a entrada de qualquer objeto ou substâncias ilícitas”, apontou.
O chefe do Executivo ainda falou sobre os cuidados com a saúde dos foliões, com uma equipe de profissionais da saúde para atender a população caso haja qualquer situação de primeiros socorros dentro do evento. “Teremos ambulâncias à disposição para o encaminhamento de possíveis pacientes e um médico dentro do local para o atendimento”, reforçou.


VALORIZANDO OS ARTISTAS LOCAIS


O prefeito destacou que o CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia” promete muita diversão e música para os seus visitantes, através dos artistas locais, para que eles possam mostrar o seu talento e animarem a folia de todos os participantes.
A Banda Swing Praieiro, conhecida e muito querida por todos, está confirmada para todas as noites e uma matinê, com bailarinos, músicos e cantores. Além dela, também se apresentarão: Ritmo Total, Gandaia, Danilin, Pagode dos Amigos e ainda os DJs Regi, Brittoh, Varejão, Felipe Alves, Rafa Martins, Damasceno, Denis e Andim.
“Tivemos um período difícil para a população, para empresários e principalmente para os artistas, que ficaram parados durante a pandemia e que, agora, precisam desse apoio, dessa divulgação. Precisam dessa valorização e nada melhor do que valorizarmos os nossos pratas da casa. Assim, teremos um carnaval que, além de trazer muita diversão e folia para os participantes, ainda irá valorizar os nossos artistas e os nossos ambulantes”, afirmou.


PROGRAMAÇÃO MUSICAL
*17/02 (Sexta-feira), a partir das 21h
DJ Felipe Alves
Pagode dos Amigos
Swing Praieiro

*18/02 (Sábado), a partir das 21h
DJ Rafa Martins
Danilin
Swing Praieiro

*19/02 (Domingo)  
Matinê (15h às 18h)
Ritmo Total, com animação de Carlinhos Azevedo
DJ Damasceno
Swing Praieiro
Noite (a partir das 21h)
Dj Denis
Gandaia
Swing Praieiro

*20/02 (Segunda-feira), a partir das 21h
Dj Andim
Gandaia
Swing Praieiro

*21/02 (Terça-feira)
Matinê (a partir 15h)
Ritmo Total
Dj Regi
Dj Brittoh
Dj Varejão
(intervalo)
Dj Varejão
Swing Praieiro

639 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.