Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2023

Matinês prometem muita alegria no Carna-Guaíra – Eu Amo Folia

Quase tudo pronto para o maior carnaval popular da região, que terá duas animadíssimas matinês para a criançada fazer a festa

Matinês prometem muita alegria no Carna-Guaíra – Eu Amo Folia

Carna-Guaíra – Eu Amo Folia volta a movimentar a região, depois de dois anos sem, devido a pandemia de Covid-19.  A festa que contará com toda infraestrutura de primeira linha, com monitoramento por câmeras, banheiros químicos, cercamento, praça de alimentação, com mais de 30 ambulantes, além dos comerciantes perenes do local, equipamentos de som de alta qualidade e uma grade  de shows com os “pratas da casa” que muito agrada ao público fiel da folia de rua.

A alameda da folia está montada na Rua 10, do trecho entre a EMEF Vicencina e a curva do Bar Terraço, onde ocorrerão as 5 noites e 2 matinês, de 17 a 21 de fevereiro, com as 2 animadíssimas matinês, para a criançada fazer a festa, sendo uma no domingo (dia 19) e outra na terça-feira (dia 21), tendo em sua programação: Ritmo Total (com animação de Carlinhos Azevedo); DJ Damasceno  e Swing Praieiro, no domingo e na terça-feira o incremento do DJ Regi, DJ Brittoh e DJ Varejão.

São quase 300 metros de avenida coberta, monitorada por 10 câmeras de segurança, além do totem (equipamento de monitoramento eletrônico igual ao da Praça São Sebastião), localizado estrategicamente ao meio da avenida, com todas aimagens analisadas em sala de monitoramento. A segurança para os foliões é quesito primordial para a organização.

"Pensamos no nosso carnaval popular para ser uma festa para toda a família. Com muita diversão, com  conforto e segurança para todos. E, as crianças constituem público primordial desta festividade. Estamos programando matinês com muita atração para fazer sessões animadas nas tardes de domingo e terça-feira. Queremos uma festa alegre para toda família”, enalteceu o Prefeito Junão.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

*17/02 (Sexta-feira), a partir das 21h