.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura começa a montagem da estrutura do CarnaGuaíra 2023

Operários já estão montando as tendas do público e ambulantes e a previsão é que estrutura esteja montada até terça-feira, dia 14


Operários já estão montando as tendas do público e ambulantes e a previsão é que estrutura esteja montada até terça-feira, dia 14

 

Depois de dois anos sem, devido à pandemia de Covid-19, o carnaval popular, gratuito, mais famoso e movimentado da região volta a ser realizado. O CarnaGuaíra – Eu Amo Folia virá com 5 noites e 2 matinês de muita alegria, de 17 a 21 de fevereiro. Como em anos anteriores, a avenida da folia está sendo montada na Rua 10, em frente à Casa de Cultura, parque Maracá. 

Operários já estão armando as tendas do público e ambulantes e a previsão é que estrutura esteja pronta até terça-feira,  dia 14. 

O CarnaGuaíra terá cerca de 300 metros de avenida coberta, monitorada por 10 câmeras de segurança, além do Totem (equipamento de monitoramento eletrônico igual ao da praça São Sebastião), localizado estrategicamente ao meio da avenida, com todas imagens analisadas em sala de monitoramento.

 A administração do Prefeito Junão também realizou a contratação de empresa para a segurança privada, com 90 profissionais, para a revista nas entradas e, também, apoio de equipe de bombeiros civis, que terão o respaldo da Guarda Civil Municipal com pessoal dentro do recinto e PM, que atuará fora, nas imediações e em rondas reforçadas pela cidade para coibir ações delituosas.

Além da segurança, a Prefeitura também está se mobilizando  para garantir atendimento em saúde aos foliões , caso haja qualquer situação de primeiros socorros no evento. A ambulância estará à disposição para o encaminhamento de possíveis pacientes.

“Nosso intento é oferecer diversão com conforto, segurança e muita alegria para a população. Por isso, mesmo que de graça, o CarnaGuaíra contará com uma estrutura de primeira linha, pensada para que todos possam participar, desde crianças, jovens, idosos e adultos, a intenção é oferecer para a família guairense uma diversão sadia e com muita alegria”, certifica o Prefeito Junão.

 

 PROGRAMAÇÃO MUSICAL

*17/02 (Sexta-feira), a partir das 21h

DJ Felipe Alves

Pagode dos Amigos

Swing Praieiro

*18/02 (Sábado), a partir das 21h

DJ Rafa Martins

Danilin

Swing Praieiro

 

*19/02 (Domingo) 

Matinê (15h às 18h) 

Ritmo Total, com animação de Carlinhos Azevedo

DJ Damasceno

Swing Praieiro

Noite (a partir das 21h)

Dj Denis

Gandaia

Swing Praieiro

 

*20/02 (Segunda-feira), a partir das 21h

Dj Andim

Gandaia

Swing Praieiro

 

*21/02 (Terça-feira)

Matinê (a partir 15h) 

Dj Regi

Dj Brittoh

Dj Varejão

(intervalo)

Dj Varejão

Swing Praieiro

486 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.