.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”: segurança reforçada com monitoramento por câmeras

Toda a extensão do evento estará amparada por 10 câmeras de segurança, além do Totem, localizado estrategicamente ao meio da avenida, para monitorar todos os dias da folia, através de uma sala de monitoramento


CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”: segurança reforçada com monitoramento por câmeras

A prefeitura de Guaíra quer mais comodidade e conforto para as famílias guairenses curtirem o CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”, que ocorrerá de 17 a 21 de fevereiro, na Rua 10, em frente à Casa de Cultura. 

Assim, toda a extensão do evento estará amparada por 10 câmeras de segurança, além do Totem, localizado estrategicamente ao meio da avenida, para monitorar todos os dias da folia, através de uma sala de monitoramento. O governo também realizou a contratação de empresa para a segurança desarmada, com 90 profissionais, para cobrir toda a festa, com a revista nas entradas principais e também apoio de equipe de bombeiros civis.

A Guarda Civil Municipal oferecerá ainda o suporte para o CarnaGuaíra e a Polícia Militar estará com seu patrulhamento nos arredores do local. 

“Queremos um carnaval seguro, para que as famílias sintam-se a vontade para curtir esses dias de folia de maneira saudável e divertida. Teremos essa segurança reforçada para evitar qualquer problema e teremos a fiscalização em tempo real pelos monitores, na sala de monitoramento, através das câmeras e totem, pela avenida”, afirma o prefeito Junão.

 

ESPAÇO DA SAÚDE

Além da segurança, a prefeitura também está mobilizando uma equipe de profissionais da saúde para atender a população caso haja qualquer situação de primeiros socorros dentro do evento. A ambulância estará à disposição para o encaminhamento de possíveis pacientes.

“Assim como nosso governo trabalha, com tudo dentro da legalidade, mantemos o nosso serviço de oferecer o melhor para a população, seja com segurança, saúde e lazer. Teremos uma grade de shows para animar todos os dias do evento, câmeras e profissionais para manter a segurança e também os nossos trabalhadores da saúde para qualquer intercorrência dentro do CarnaGuaíra”, completa Junão. 

 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

*17/02 (Sexta-feira), a partir das 21h

DJ Felipe Alves

Pagode dos Amigos

Swing Praieiro

 

*18/02 (Sábado), a partir das 21h

DJ Rafa Martins

Danilin

Swing Praieiro

 

*19/02 (Domingo) 

Matinê (15h às 18h) 

Ritmo Total, com animação de Carlinhos Azevedo

DJ Damasceno

Swing Praieiro

Noite (a partir das 21h)

Dj Denis

Gandaia

Swing Praieiro

 

*20/02 (Segunda-feira), a partir das 21h

Dj Andim

Gandaia

Swing Praieiro

 

*21/02 (Terça-feira)

Matinê (a partir 15h) 

Dj Regi

Dj Brittoh

Dj Varejão

(intervalo)

Dj Varejão

Swing Praieiro

 

436 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.