.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições de ambulantes para o CarnaGuaíra 2023 ocorrem até quarta (08/02)

O Departamento de Posturas segue recebendo as inscrições dos ambulantes e demais interessados em um espaço para trabalhar no CarnaGuaíra 2023 Eu Amo Folia, até quarta-feira, dia 08 de fevereiro


Inscrições de ambulantes para o CarnaGuaíra 2023 ocorrem até quarta (08/02)

 

 

O Departamento de Posturas segue recebendo as inscrições dos ambulantes e demais interessados em um espaço para trabalhar no CarnaGuaíra 2023 Eu Amo Folia, até quarta-feira, dia 08 de fevereiro, na sede do setor, localizada dentro do Ganha Tempo (Rua 8, esquina com Av. 5).

Um primeiro encontro já foi realizado, no último dia 03, para apresentar os custos e regras para a estadia dos comerciantes. Estiveram presentes 33 ambulantes. Como há vagas para 36, os presentes no encontro garantiram a sua vaga, caso estejam com as documentações exigidas em dia. 

Para preparar um espaço adequado para os ambulantes, com conforto e propício para as suas vendas, a prefeitura de Guaíra oferecerá uma barraca de 5x5 metros, contando com água, dois bocais de luz e três tomadas de energia, sendo cobrado um valor inferior aos de outras edições do carnaval, passando de R$ 1 mil, para R$ 700.

471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.