Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

Confira a programação musical do CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”

Confira a programação musical do CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”

O CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia” promete muita diversão e música para os seus visitantes. Esta primeira edição de carnaval pós-pandemia de covid-19 está sendo preparada com todo o carinho não só para a população, mas também para comerciantes e artistas da cidade.

Assim, a prefeitura anuncia uma programação musical completa, valorizando os músicos de Guaíra, dando oportunidade para que eles possam mostrar o seu talento e animarem a folia de todos os participantes.

De 17 a 21 de fevereiro, na Rua 10, em frente à Casa de Cultura, com os portões abertos para todos, o evento trará bandas e Djs, atendendo a todos os gostos musicais e os principais hits do país para este mês carnavalesco.

A Banda Swing Praieiro, conhecida e muito querida por todos, está confirmada para todas as noites e uma matinê, com bailarinos, músicos e cantores. Além dela, também se apresentarão: Gandaia, Danilin, Pagode dos Amigos e ainda os DJs Regi, Brittoh, Varejão, Felipe Alves, Rafa Martins, Damasceno, Denis e Andim.

“Tivemos um período difícil para a população, para empresários e principalmente para os artistas, que ficaram parados durante a pandemia e que, agora, precisam desse apoio, dessa divulgação. Precisam dessa valorização e nada melhor do que valorizarmos os nossos pratas da casa. Assim, teremos um carnaval que, além de trazer muita diversão e folia para os participantes, ainda irá valorizar os nossos artistas e os nossos ambulantes”, afirma o prefeito Junão.

Estrutura e Segurança

O governo municipal já está com os preparativos a todo vapor, a fim de proporcionar uma festa do Rei Momo com conforto e segurança. O local será cercado e coberto, contando com grande estrutura, com banheiros químicos, monitoramento por câmeras, barracas para os ambulantes, atendimento de primeiros socorros no local, tenda da saúde e ambulância.

Programação Musical:

*17/02 (Sexta-feira), a partir das 21h