.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião entre os ambulantes termina com boa aceitação entre os presentes

A prefeitura de Guaíra realizou reunião com os ambulantes, no final da tarde desta quinta-feira (03), no centro de lazer, para apresentar os custos e regras para a estadia dos comerciantes.


A prefeitura de Guaíra realizou reunião com os ambulantes, no final da tarde desta quinta-feira (03), no centro de lazer, para apresentar os custos e regras para a estadia dos comerciantes. 

Estiveram presentes 33 ambulantes. Como há vagas para 36, os presentes no encontro garantiram a sua vaga, caso estejam com as documentações exigidas em dia. 

Para preparar um espaço adequado para os ambulantes, com conforto e propício para as suas vendas, a prefeitura de Guaíra oferecerá uma barraca de 5x5 metros, contando com água, dois bocais de luz e três tomadas de energia, sendo cobrado um valor inferior aos de outras edições do carnaval, passando de R$ 1 mil, para R$ 700.

“Estamos saindo de uma pandemia e precisamos incentivar as vendas aos nossos comerciantes de Guaíra. Assim, eles terão prioridade neste carnaval, com um preço mais acessível do que foi oferecido em outros eventos e com mais acesso e conforto em suas tendas”, afirma o prefeito Junão.

CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”

As tendas farão parte da programação do CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”, que ocorrerá de 17 a 21 de fevereiro, na Rua 10, em frente à Casa de Cultura, com os portões abertos para todos. 

O governo municipal já está com os preparativos a todo vapor, a fim de proporcionar uma festa do Rei Momo com muita música, animação e segurança, tudo para o conforto e alegria do guairense e de turistas de toda a região. O local será cercado e coberto, contando com grande estrutura, com banheiros químicos, monitoramento e barracas para os ambulantes, atendimento de primeiros-socorros, tenda da saúde e ambulância presente. 

Serão cinco noites e duas matinês (domingo e terça-feira), para que toda a família aproveite os dias de folia. 

 

439 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.