.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência Social fortalecendo vínculos e propagando as políticas públicas atendimento aos idosos

Começaram nesta semana os encontros referentes ao ano de 2023, com o grupo de Idosos do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos SCFV- União


Começaram nesta semana os encontros referentes ao ano de 2023, com o grupo de Idosos do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos SCFV- União.  As reuniões de orientação e consolidação das harmônicas relações familiares e informação, aos participantes , sobre as atividades do ano

Outro objetivo é promover as boas-vindas, a interação entre os participantes, e coletar expectativas futuras, complementando assim, ações a serem desenvolvidas no decorrer do ano.

“Estamos começando as atividades do ano com todo gás. Nossa equipe e os idosos estão animados para o ano de 2023 continuemos oferecendo para eles condições de vida com dignidade e muita alegria”, relatou, a diretora de Assistência Desenvolvimento e Inclusão Social, Maria Adriana Gomes.

465 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.