Educação - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Univesp de Guaíra abre 45 vagas em vestibular para faculdade gratuita

As aulas são da modalidade de EAD (Ensino a Distância) e o pólo da Univesp em Guaíra funciona na EMEF Vera Vitalli

Univesp de Guaíra abre 45 vagas em vestibular para faculdade gratuita

Abrem no dia 6 as inscrições da  Universidade  Virtual do Estado de São  Paulo  (Univesp)  2023.  A graduação (faculdade) é ofertada pelo Estado em parceria com a Prefeitura, portanto é gratuita. A Univesp polo Guaíra está abrindo  45 vagas, para os cursos de:  Licenciaturas em Pedagogia, Letras, Matemática; Bacharelados em Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e  Administração e Processos Gerenciais

Os cursos são à distância, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que é uma plataforma on-line onde os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas.

As inscrições devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br  e se  iniciam dia 6 de fevereiro a  partir das 10h, e terminam às 23h59 do dia 30 de março. Os interessados devem ficar atentos ao prazo.

A prova (objetiva e redação) acontece no dia 28 maio, às 13h, e a instituição de ensino promete divulgar os locais oficiais das provas no dia 19/05. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

Quem quiser saber mais sobre os cursos ou vestibular pode acessar o: https://bit.ly/3Hw691w ou ligar para: 3331-1890.