.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura anuncia CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”

De 17 a 21 de fevereiro, o evento gratuito contará com cinco noites e duas matinês, com muita alegria e diversão entre as famílias


Prefeitura anuncia CarnaGuaíra 2023 “Eu Amo Folia”

De 17 a 21 de fevereiro, o evento gratuito contará com cinco noites e duas matinês, com muita alegria e diversão entre as famílias

 

Após dois anos sem sua realização, devido à pandemia do novo coronavírus, o famoso carnaval de rua de Guaíra está de volta! A prefeitura do município anunciou o CarnaGuaíra 2023, com o tema “Eu Amo Folia”, que ocorrerá de 17 a 21 de fevereiro, na Rua 10, em frente à Casa de Cultura, com os portões abertos para todos. 

O governo municipal já está com os preparativos a todo vapor, a fim de proporcionar uma festa do Rei Momo com muita música, animação e segurança, tudo para o conforto e alegria do guairense e de turistas de toda a região. O local será cercado e coberto, contando com grande estrutura, com banheiros químicos, monitoramento e barracas para os ambulantes. 

Serão cinco noites e duas matinês (domingo e terça-feira), para que toda a família aproveite os dias de folia. Em breve, a prefeitura anunciará a grade de shows, com os horários, para que todos possam se preparar para a festa.

REUNIÃO DOS AMBULANTES ACONTECERÁ AMANHÃ (02), ÀS 18H30

Para preparar um espaço adequado para os ambulantes, com conforto e propício para as suas vendas, a prefeitura de Guaíra está convocando a todos os interessados a participarem de uma reunião, que ocorrerá nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, a partir das 18h30, no Centro de Lazer (Rua 4, nº 762 - Centro), para apresentar os custos e regras para a estadia dos comerciantes, com barracas, energia, instalações elétricas e água fornecidas pelo município. A seleção será feita por sorteio entre os participantes. 

1311 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.