.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pontos Mis e Prefeitura estendem Cine Cultural até amanhã

Programação de filmes gratuitos encerraria hoje, quinta-feira, dia 26, porém devido ao sucesso foi prorrogada até amanhã sexta-feira, dia 27, com o filme Marte Um


Pontos Mis e Prefeitura estendem Cine Cultural até amanhã

Programação de filmes gratuitos encerraria hoje, quinta-feira, dia 26, porém devido ao sucesso foi prorrogada até amanhã sexta-feira, dia 27, com o filme Marte Um

A Prefeitura, numa ação do Departamento de Cultura e Pontos MIS, promoveram esta semana um circuito de Cine Cultural para as crianças. De início a intenção era oferecer ao público quatro filmes gratuitamente, sendo o Rei Leão (dia 23); Família Adams -2019 (dia 24); Red – Crescer é uma Fera (dia 25) e Encanto (hoje, quinta-feira, dia 26). No entanto devido ao sucesso do evento, os Pontos Mis e a Prefeitura de Guaíra resolveram prorrogar o circuito até amanhã sexta-feira, dia 27, com o filme Marte Um, no mesmo horário e local.

O Departamento de Cultura registrou cerca de 100 crianças por sessão e este desempenho motivou a ampliação da grade cultural.

Nesse ano o prefeito Junão firmou parceria novamente com o com Pontos MIS de Formação e Difusão Cultural em todo Estado de São Paulo. Coordenado pelo MIS – Museu da Imagem e do Som – órgão cultural do estado, os Pontos MIS  constituem um programa de formação e difusão cultural em todo o estado. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

“Tenho muito que agradecer as mamães, papais, titios e vovôs que levaram as crianças para assistir os filmes. Estamos formando público para outros eventos culturais” declarou a chefe do Departamento de Cultura, Deise Garcia da Silva

O público do circuito é constituído de crianças de 3 a 14 anos. As sessões começam sempre as 15h, no Cine Teatro da Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello.

536 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.