.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Serviços Urbanos - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura compra pneus para toda a frota

Na segunda-feira, dia 23, foram entregues no Almoxarifado Municipal os primeiros 180 pneus para atender uma demanda de 200 veículos, mais devem chegar nos próximos dias


Na segunda-feira, dia 23, foram entregues no Almoxarifado Municipal os primeiros 180 pneus para atender uma demanda de 200 veículos, mais devem chegar nos próximos dias

Na virada do ano a Prefeitura finalizou uma licitação para a compra de pneus que vai suprir a demandas de todos carros, ônibus, vans, caminhões e máquinas da frota municipal, mais de 200 veículos.

O processo de compra foi finalizado durante o período de recesso contábil da Prefeitura, no final de 2022, assim, mesmo com as fornecedoras licitadas e habilitadas para a venda dos pneus, os pedidos só puderam ser feitos a partir do dia 16 de janeiro de 2023. Porém, uma primeira leva de 180 pneus já está no Almoxarifado pronta para substituir os que estão gastos nos veículos da frota do município.

O chefe de Gestão de Frotas, Ueslei da Silva Rodrigues informou que num primeiro momento está priorizando as ambulâncias, que além de serem muito utilizadas, transportam pessoas com a saúde fragilizada, que demanda um trajeto sem transtornos de um pneu furado, por exemplo.

No entanto o objetivo da pasta de Gestão de Frotas é manter todos os veículos com pneus em boas condições “Por uma questão de segurança e economicidade, uma vez que veículo parado gera custo ao serviço público e transtornos aos cidadãos usuários”, atestou Ueslei.

617 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.