.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Artesãos guairenses poderão visitar a Mega Artesanal

Feira que ocorre em São Paulo é completa, realizada há mais de 15 anos, com participação de Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos


Artesãos guairenses poderão visitar a Mega Artesanal

De 26 a 29 de outubro, ocorre em São Paulo Mega Artesanal  a mais completa feira de exposições para artesanato, e o Sebrae em parceria com a Prefeitura, numa ação da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo vai dar a oportunidade do pessoal ligado ao setor de artesanato de participar do evento.

Será um ônibus com uma missão do Sebrae composta por artesãos e congêneres de Guaíra, Barretos e Colina, gratuito, porém para participar os interessados devem fazer as inscrições o mais breve possível porque as vagas, no ônibus, são gratuitas, porém limitadas, 40 vagas. Para participar o interessado deve acessar: https://forms.office.com/r/RRHTtmst47 

O ônibus parte de Guaíra às 3h00 do dia 27 de outubro. O transporte parte da frente do Ganha Tempo “Antônio de Jesus Marques” na esquina da rua 8 com avenida 5 e depois parte para pegar o pessoal de Barretos e Colina.

 A FEIRA 

 A Mega Artesanal é uma feira completa, realizada há mais de 15 anos, com a participação da Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos.
Oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais. Milhares de cursos e demonstrações são oferecidos, além dos lançamentos e  venda de produtos, matérias primas, projetos, desafios, exposições, premiações, encontros, negócios e muito mais!

Dúvidas pode entrar em contato: com Mara - 17 33317582 - maracs@sebraeaqui.com.br e Vanilda - 17 33315865 - ramal 203 - vanilda.sebraeaquiguaira@gmail.com

710 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.