Assistência Social - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023

Começou hoje mais uma turma do trabalho cidadão

São 250 pessoas beneficiadas num programa de transferência de renda coordenado pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social

Hoje, dia 9 de janeiro, de manhã, a diretora de Assistência Desenvolvimento e Inclusão Social, Maria Adriana Gomes e o chefe da Limpeza Pública, Mário Carlos Nogueira Neto se reuniram, no pátio do Almoxarifado Municipal, com o pessoa que inicia as atividade no Trabalho Cidadão, um programa de transferência de renda e inclusão social a coordenado pela  pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social do Município.

Serão 250 pessoas a cada semestre, com valor mensal de R$ 700,00 e uma carga horária de 4 horas daria

O programa será dividido em dois blocos, um  por semestre e está previsto para durar até o dia 31 de dezembro de 2.023.

“Trata-se de um programa que visa promover a cidadania, dar assistência às pessoas em vulnerabilidade social, com o viés valorização da pessoa pela atividade laboral”, ressalta Maria Adriana.