.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Renovações de bolsas de estudos serão feitas de 2 a 31 de janeiro

No mês de janeiro a Diretoria Municipal de Educação estará recebendo, via e-mail, os pedidos de renovação de bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra


Renovações de bolsas de estudos serão feitas de 2 a 31 de janeiro

No mês de janeiro a Diretoria Municipal de Educação estará recebendo, via e-mail, os pedidos de renovação de bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra

 

Já está à disposição dos beneficiários o formulário (link aqui) para a renovação das bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra. A renovação que deve ser executada excusivamente via e-mail: secretaria.guaira.bolsas@gmail.com e ocorre no período de 2 a 31/01/2023,  ressaltando que este processo é exclusivo para os alunos que já possuem Bolsa. Aqueles que pretendem pleitear o início de um auxílio deste tipo devem aguardar informes da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Na mensagem, solicitando a renovação, os bolsistas devem anexar os seguintes documentos, que não precisam ser em PDF, podem ser fotos simples, desde que legíveis:

 

REQUERIMENTO DE RENOVAÇÃO (modelo)

Que é um documento, portanto, não deve ser modificado. Precisa continuar com o cabeçalho e com a formatação original, por favor, não altere. Imprima, preencha, assine e envie como anexo. Se você preencher pelo computador, precisa assinar e não apenas digitar seu nome. 

 

BOLETIM FINAL DE 2022 OU HISTÓRICO DA FACULDADE:

  • Deverá conter o nome do aluno, da Faculdade, além de constar a palavra APROVADO, confirmando a aprovação do aluno no semestre. 
  • No caso de tirar print da tela do computador, selecione a tela inteira, para que apareçam todos os dados necessários.
  • Se você ficou de DP em mais de duas matérias e mesmo assim continua o curso normalmente, envie também uma declaração da Faculdade informando sua situação escolar. 
  • Se precisar parar o curso para cumprir apenas as matérias, você ficará o ano de 2023 sem Bolsa, e, assim que for aprovado, basta fazer a Renovação e seu benefício será concedido novamente. Se esse for o seu caso, por favor, avise-nos. 
  • Estudantes de Universidades Federais: preencha o Requerimento e envie o histórico, se já estiver pronto. Quando renovar a matrícula, envie uma cópia por e-mail. 

ALUNOS DA UNIFRAN: 

  • Entre no site da Unifran, na Área do Aluno, e depois em: CAA online - Financeiro - Declaração de pagamento de 2023 (imprima essa Declaração e envie junto com os documentos da Renovação).

COMPROVANTE DE MATRÍCULA DE 2023:

  • Boleto de janeiro pago ou, no caso de Universidades Federais e Estaduais, a renovação da matrícula. 

NO ASSUNTO DO E-MAIL COLOQUE: Renovação 2023

Dúvidas serão sanadas pelo telefone 3331-6367 ou pelo e-mail: secretaria.guaira.bolsas@gmail.com

Lembrando que a Renovação é apenas por e-mail, e não presencial.

893 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.