.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Almoço dos PCD's tem grande surpresa como presente de natal

Prefeitura de Guaíra apresentou a nova van adaptada para pessoas com deficiência, o que emocionou a todos


A prefeitura de Guaíra, através da diretoria municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, ofereceu um almoço de confraternização para os PCDs que fazem parte das atividades oferecidas pelos setores da administração pública (assistência, esporte, cultura e saúde), nesta segunda-feira, 19 de dezembro.
Durante o evento, o prefeito Junão chegou com uma grande surpresa a todos: uma van adaptada para pessoas com deficiência, completa, conquistada pela sua gestão junto ao governo de SP. 
Todos os presentes se emocionaram. "Este é o presente de natal do nosso governo para todos vocês. Esta é apenas uma das ações que estamos buscando para vocês e faremos muito mais, podem ter certeza. Não apenas com ações de conscientização, mas também vamos adaptar nossos eventos de 2023 para receber todos os PCDs com conforto e respeito que merecem, além de nossos projetos de mobilidade urbana para o próximo ano",  discursou Junão.

Além disso, o Chefe do Executivo anunciou que em fevereiro  retornam as atividades de natação para as pessoas com deficiência. “Estamos buscando atender a todas as demandas da classe, pois o governo deve ter este olhar voltado para os PCDs e que realmente cumpra as políticas públicas necessárias para melhorar o dia a dia deles”, finalizou.

477 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.