Assistência Social - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Guaíra promove a 13ª Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

Guaíra promove a 13ª Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

No dia 15 de dezembro, no Espaço Vip, a partir das 7h30, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social (DADIS) promovem a 13ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, que tem previsão de terminar às 12h30, tem como objetivo a identificação e discussão dos problemas e deficiências existentes na estrutura de atendimento à criança e ao adolescente em âmbito municipal, bem como de encaminhamento de propostas para sua solução.

As conferências, que ocorrem em boa parte dos municípios brasileiros, constituem-se em importantes instrumentos de mobilização para a formatação de políticas públicas voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes.

O intento é promover a articulação de ações entre as diversas autoridades e órgãos públicos que, direta ou indiretamente, têm atuação na área da infância e da juventude.

O Espaço Vip fica na Avenida Gabriel Garcia Leal esquina com a Rua Amélio Alves de Lima, nº2110.

Confira a Programação

07h30: Credenciamento, Recepção e Coffee Break
07h50: Abertura da Conferência
09h00: Painel I – Palestra “Empresa ECA CAPACITA - CONHECER PARA FORTALECER” - Professor Delnério Nascimento Da Cruz