Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Sebrae e Prefeitura promovem missão para Couromoda 2023

Sebrae vai disponibilizar ônibus gratuito para empreendedores no setor de Guaíra, Barretos e Bebedouro

Sebrae e Prefeitura promovem missão para Couromoda 2023

Com o respaldo da Prefeitura, a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Sebrae estão organizando uma missão para  Couromoda 2023. Uma caravana no dia 17 de janeiro de 2023 que levará empreendedores dos setores de calçados, vestimentas e acessórios de Guaíra, Barretos e Bebedouro, à 49ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda (a Couromoda).

Os interessados podem fazer suas inscrições pelo link: https://forms.office.com/r/3wdv9rRz3a A delegação parte de Guaíra a 1h10, do dia 17 de janeiro, em frente ao Ganha Tempo (Rua 08 nº 221), passando em Barretos e Bebedouro para seguir a São Paulo, no Expo Center Norte, onde ocorre a feira.

Porém os interessados devem ficar atentos às notícias do Sebrae e Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, porque os horários estão sujeitos a alterações.

O Sebrae está disponibilizando, gratuitamente, o ônibus para transporte à feira, porém as e demais despesas são de responsabilidade dos participantes.

É necessária a reserva prévia de lugar no ônibus com envio de RG, pois o Sebrae necessita repassar o documento ao DER. É possível inscrever dois participantes por empresa (com CNPJ). Não são permitidos no ônibus, menores de 18 anos.

Há uma cota mínima a se cumprir, portanto, é imprescindível que os interessados façam logo seus cadastros e recomenda-se que só se inscreva quem tiver certeza de sua disponibilidade e participação e também, no dia, o participante deve chegar com antecedência mínima de 15 minutos aos locais de saída combinados.

As dúvidas podem ser sanadas no Sebrae Aqui, com Mara, no  Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques , Rua 8 nº 221 esquina com avenida 5, telefone: 3331-7582 ou email, maracs@sebraeaqui.com.br

A COUROMODA

​​Sempre renovada, a Couromoda, evento de destaque em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo.

Prestes a completar 50 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com a integração da São Paulo Prêt-à-Porter, evento voltado ao segmento de confecções.

A São Paulo Prêt-à-Porter é destaque no calendário da moda no Brasil, e por isso é a vitrine perfeita para as marcas.

Uma plataforma completa de moda e ampliando as oportunidades de negócios para industriais e lojistas das áreas de confecções, calçados e acessórios.

Iniciativas de atualização profissional complementam o conceito do evento com palestras do Fórum Couromoda + São Paulo Prêt-à-Porter e outros Projetos Especiais.