Administração - Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Município informa expediente durante a Copa

O Brasil, na primeira fase jogou no dia 24 de novembro, joga hoje e 28 e também na sexta-feira dia 2 de dezembro

Município informa expediente durante a Copa

O Brasil, na primeira fase jogou no dia 24 de novembro, joga hoje e 28 e também na sexta-feira  dia 2 de dezembro

O Brasil ganhou o primeiro jogo na Copa do Catar 2022, derrotou a Sérvia por 2 a 0, e hoje, dia 28 de novembro enfrenta a Suíça a partir das 13h  e fechando a fase classificatória tem a partida da nossa Seleção contra Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.

Como é costume nas instituições públicas e comércios em geral nos dias de jogos da seleção alteram-se os horários de funcionamento. Assis nas datas em que a Seleção Brasileira de Futebol jogará, o horário de expediente nos órgãos municipais serão alterados conforme tabela.

A exceção do cronograma se aplica aos serviços contínuos e ininterruptos como no Pronto Atendimento de Urgência e Emergência e Guarda Civil Municipal.

Confira o cronograma da semana

dia 28/11Brasil X Suíçaaté as 12hSem intervalo para almoço
dia 02/12Brasil X Camarões até as 15h Com intervalo para almoço